From all the new TAGUS CLUBS (on SL, of course) which is my favorite?

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Histórias (antigas) e suposições? sobre o SL

Depois de deambular por alguns blogs amigos, surgiram-me estas notícias... já antigas (a primeira faz hoje um ano)... e que coincidiu com uma altura em que muitos entraram nesta "vida"... Eu incluída, apesar de não ter lido nos jornais, decerto foi através deles que indirectamente se deve o meu nascimento no SL... é bom recordar estas notícias antigas...e ver no que passado um ano o SL se tornou.
Só uma questão me atravessa... onde andavam os 4500 habitantes portugueses que já existiam quando me registei???? E onde andam actualmente? OK, alguns eu sei... mas e os outros?

Jinhos
Afro

Second Life nos jornais (5 Novembro 2006)

http://www.jppereira.com/engrenagem/2006/11/05/second-life-nos-jornais/

Mais de um milhão de pessoas têm uma vida virtual
Mundo “on-line” em três dimensões ganha popularidade e ultrapassou os 4500 habitantes portugueses.

http://www.jppereira.com/engrenagem/?page_id=1116

História futura do Second Life

http://www.jppereira.com/engrenagem/2006/11/27/historia-futura-do-second-life/

2 comentários:

Winter disse...

Olá Afro :)

E reparaste que há um ano dizia "mais de 1 milhão de pessoas" e agora somos mais de 10 milhões?
Parabéns pelo blog e obrigada por teres passado pela minha lareira ;)

Anónimo disse...

Olá Winter...
pois o SL "cresceu" muito nos últimos tempos. É verdade que muitos até podem ser "alts" mas ainda hoje surpreende a diferença entre o meu (nosso) tempo de newbies e os de hoje...As oportunidades, a rapidez da aprendizagem...eu acho que demorei meses a habituar-me ao SL, e praticamente tudo o que sei aprendi sozinha e procurando informação (já não para falar dos L..o que penei em camping para fazer a minha primeira compra..um cabelo prim à venda no centro comercial da ilha que foi a minha primeira casa :P Hoje a primeira coisa que arranjamos a um newbie quando o conhecemos são uns cabelitos ou roupa mais estilosa :P...)
Bem...só estas lembranças e devaneios davam mais uns quantos posts...
Muitos parabéns pela lareira... prometo passar por lá regularmente ...(não todos os dias porque tou a tentar "cortar" no SL inworld e offworld ;)
Beijinhos grandes... Já sabes que quando quiseres passar num dos Tagus (sim, agora são dois ih ih) lá estou para te acolher de braços abertos ;) assim vocês me fazem em Portucalis... Adoro-vos!
Kisses& Hugs,
Afro